VEM AÍ!

Paquitas prometem rasgar o verbo sobre Marlene Mattos em novo documentário: “Tem muita coisa que ninguém sabe”

Novo projeto deverá ser disponibilizado no segundo semestre pela plataforma de streaming

Publicado em 02/01/2024

Em 2024, o Globoplay prepara a estreia do documentário Pra Sempre Tão Bom, depois do mega sucesso dos episódios recontando a vida e carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. Com previsão de lançamento para o segundo semestre no catálogo do streaming, o novo projeto será focado nas Paquitas e nos bastidores do Xou da Xuxa, sobretudo, na relação das ex-assistentes de palco com a diretora e empresária, Marlene Mattos.

“O mais legal é a gente poder contar nossa história. A gente quer entregar tudo. Estreia no segundo semestre de 2024. A gente vai falar muita coisa que ninguém sabe, o que foi bom e o que não foi tão bom”, disse Ana Paula Guimarães, conhecida como Catuxa pelos súditos da rainha dos baixinhos.

Em dezembro, durante participação na CCXP, Xuxa Meneghel falou das dificuldades que as Paquitas enfrentavam nos bastidores de sua atração infantil e disse torcer para que elas expõem todos os abusos que sofreram nas mãos de sua ex-diretora.

“Todo mundo imaginava que ser paquita era fácil, mas não era só isso. Elas têm que botar lenha na fogueira! Estão tendo a oportunidade de mostrar o que elas viveram. Estou na torcida para que elas se abram”, disse a apresentadora.

Sem data de estreia definida pelo catálogo da Globo, Pra Sempre Tão Bom pretende abordar o crescimento das adolescentes que auxiliavam Xuxa Meneghel em seus programas infantis e o impacto do sucesso daquela época em suas vidas, além de todo o relacionamento nos bastidores com a mandachuva da atração, Marlene Mattos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade