CASOS DE FAMÍLIA

No Fofocalizando, Larissa Manoela abre o jogo sobre polêmica com a sua mãe: “É a minha base”

Atriz da TV Globo também falou sobre os fãs 'ciumentos' na entrevista

Publicado em 26/01/2023

Nesta quinta-feira (26), a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, abriu o jogo sobre a polêmica pública com a sua própria mãe, Silvana Santos, depois da matriarca ter dado unfollow nela e no seu namorado, André Luiz Frambach. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a protagonista de Além da Ilusão (2022) afirmou que está feliz com o seu relacionamento com o ator global e que a família é a sua base.

“O que eu posso dizer é que estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos. O meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, muito carinho, de muito amor”, contou a artista.

Larissa Manoela também ressaltou que a sua família é uma grande inspiração de modelo de vida para ela. “A minha família é a minha base, meu porto seguro pra mim e, agora, pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”, afirmou.

Por fim, a estrela da TV Globo contou que os fãs também sentem ciúmes de seus relacionamentos e brincou que tem ‘Larissa Manoela’ para todos. “Os fãs têm [ciúme] e é isso. Tem Larissa para todo mundo e quem quiser falar é só falar, porque é uma vida inteira, então são 18 anos de carreira e fico feliz”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade