HUMORISTA

No Encontro, Paulo Vieira conta que presentou a mãe com uma casa: “Todo menino pobre tem esse sonho”

Comandante do Big Terapia, do BBB, relembrou situações do passado durante bate-papo com Patrícia Poeta

Publicado em 16/01/2023

Nesta segunda-feira (16), o humorista Paulo Vieira, de 30 anos, foi um dos convidados do programa Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre as conquistas de sua vida pessoal com o seu trabalho na televisão. Durante o bate-papo, o comandante do quadro Big Terapia, do BBB, revelou que conseguiu comprar uma casa para a sua mãe.

“A maior felicidade é fazer os meus felizes. No fim do ano dei uma casa para minha mãe e todo menino pobre tem esse sonho. Eu vi também que não adianta dar uma casa chique para minha família, ela vai destruir, não tem como”, contou o comediante, ressaltando que já passaram o natal juntos no novo imóvel.

Ainda brincando com o seu passado, Paulo Vieira revelou que uma de suas maiores frustrações foi não ter conseguido vestir uma roupa dos bichinhos da Parmalat durante a sua infância. “Não ter cabido na roupa dos bichinhos da Parmalat. Todo mundo tem, meus amigos postam para me humilhar. Não coube leão, zebra, nem o elefante me coube. Até hoje tenho vontade de comprar uma fantasia de leão”, disse.

Com direção de Boninho e apresentação de Tadeu Schimdt, o Big Brother Brasil 23 estreia nesta segunda-feira (16), logo após a novela Travessia. O humorista Paulo Vieira será encarregado de entrevistar o eliminado da semana em seu quadro Big Terapia, todas às quartas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade