VEM AÍ

Quadros de Dani Calabresa e Paulo Vieira são confirmados no BBB 23

CAT BBB e Big Terapia continuam semanalmente na próxima edição do reality da TV Globo

Publicado em 02/01/2023

A partir do dia 16 de janeiro, os humoristas Dani Calabresa e Paulo Vieira estarão novamente no comando de seus respectivos quadros no Big Brother Brasil 23. Em entrevista ao ghow, a humorista de 41 anos responsável pelo CAT BBB falou de sua missão de interagir com o público no quadro semanal do programa comandado por Tadeu Schmidt e destacou o carinho que sente pelo reality da TV Globo.

“Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do Big Brother Brasil! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do ‘CAT BBB’”, contou Dani Calabresa.

A ex-MTV Brasil também destacou que as suas imitações dos participantes da última edição, continuam rendendo comentários dos telespectadores até os dias de hoje. “A troca com o público é maravilhosa! Estamos em janeiro de 2023 e, até hoje, em programas de TV e eventos de que participo, me pedem para imitar a Jade, Laís, Naiara, Larissa… Fico muito feliz com esse carinho”, completou a artista.

Paulo Vieira, celebrou a continuação de seu quadro Big Terapia na próxima temporada da atração e falou sobre a oportunidade do público conhece-lo de forma mais íntima ao bater um papo com os participantes eliminados.

“O BBB abriu muitos caminhos para a minha criação, para o escoamento da minha criatividade. E é muito legal porque, como o ‘Big Terapia’ é um quadro sem personagem, em primeira pessoa, isso permite que o público de casa conheça um pouco mais de mim também”, ressaltou o comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade