fissurada

No É de Casa, Susana Vieira revela que torce por Juliette e Camila no BBB 21

A atriz está ligada no reality show da Globo

Publicado em 27/03/2021

A atriz Susana Vieira foi a convidada de Patrícia Poeta no quadro Novo Normal, exibido no É de Casa deste sábado (27). A artista falou sobre a pandemia, sua relação com seus bichos de estimação e até sobre o BBB 21, do qual revelou ser fã.

A pauta do Novo Normal era a relação de donos e pets em tempos de pandemia. E Susana Vieira contou que tem quatro cachorros. “Sou cachorreira [sic] há muitíssimos anos. Já tive mais de 30 cachorros”, disse. “Eu agradeço a Deus, ele me colocou quatro almas que me deixam feliz e sorrindo e com capacidade para dar entrevista, acho que entraria em depressão, apesar de ser alto astral”, explicou.

A atriz também revelou que, com o isolamento, sente saudades de sua família. Mas também disse, animada, que já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. “Tomar uma vacina é uma explosão de sentimentos, foram duas horas de fila. Falei: ‘Gente, tem que agradecer a Deus’. (…) Na próxima dose, devem estar me esperando lá. Duas horas de bênção para depois poder visitar meus filhos, noras e netos”, animou-se.

BBB 21

Depois disso, a conversa entre Susana Vieira e Patrícia Poeta ficou mais descontraída, e a atriz revelou ser fã do BBB 21. “Existe uma magia do programa. O BBB é muito bem feito, bem editado. Estou torcendo pela Juliette e Camilla. São equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão”, analisou.

No final do papo, o ator Tony Ramos surgiu num depoimento para Susana Vieira. A atriz ficou emocionada com a homenagem e disse que Tony é o maior ator do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade