RedeTV!

No Desvendando Cozinhas, Raul Lemos revela os bastidores de uma cozinha de motel

Na edição, Maurício Meirelles será entrevistado por Raul Lemos

Publicado em 14/06/2021

O Dia dos Namorados já passou, mas o clima de romance continua no episódio inédito do Desvendando Cozinhas desta segunda-feira (14), que revelará como funciona a operação na cozinha de um motel. Em um bate-papo com os colaboradores do estabelecimento, Raul descobre os desafios para proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes.

Tudo será mostrado ao público – desde como funciona a administração do local até o preparo de pratos saborosos servidos nas suítes. E como convidado especial, Maurício Meirelles, apresentador do Foi Mau, bate um papo com Raul Lemos. Na conversa, o humorista conta sobre a sua vasta experiência em motéis. “Casado há 18 anos, eu vou lá para almoçar”, brinca o contratado da RedeTV!.

O Desvendando Cozinhas vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!, e explora os bastidores das cozinhas mais inusitadas do Brasil. A ideia é uma criação do próprio Raul Lemos, que surgiu assim que ele deixou a segunda temporada do MasterChef, em 2015.

Até aqui já foram mostradas cozinhas de hamburguerias, cervejarias, pizzarias, além de receitas inéditas do próprio Raul. Todo o conteúdo do Desvendando Cozinhas também pode ser conferido no portal da RedeTV!.

Confira a chamada:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade