No Conversa com Bial, Alcione elogia Ferrugem: “Muito melhor do que eu”

Publicado em 18/05/2019

Os sambistas Alcione e Ferrugem foram os convidados desta noite de sexta-feira (17) do programa Conversa com Bial, na Rede Globo. Os dois falaram sobre o amor em comum pelo samba, a relação de mestra e pupilo que mantêm, entre outros assuntos que envolvem suas carreiras e biografias.

Fã confessa do ‘aprendiz’, Alcione revela que a paixão pelo talento de Ferrugem foi imediata. “A primeira vez que eu escutei esse menino, eu falei: ‘Quem é esse pequeno?’. Calhou de ele me pedir para cantar com ele”, revelou a Marrom ao apresentador da atração, Pedro Bial.

“Ele canta até muito melhor do que eu. Esse pequeno é danado. Ele tem um vigor na voz, ele tem uma coisa que eu gosto muito, um recurso de voz muito bonito. Ele sabe fazer os entremeios legais e bonitos”, derreteu-se a madrinha musical do indiscutivelmente talentoso Ferrugem.

O rapaz, aliás, surpreendeu o apresentador e a plateia ao revelar que está em pleno processo de emagrecimento – obedecendo a ordens médicas! “O objetivo é [perder] 32 kg para cuidar da saúde. O corpo estava em processo inflamatório por causa de muita gordura, muita besteira. A gente já tem uma vida complicada, não descansa, come em qualquer lugar… Se a gente puder regrar tudo aquilo que a gente faz e diminuir um pouco, melhora muito”, declarou Ferrugem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade