Situação grave

No Brasil Urgente, Datena revela piora de Bruno Covas: “Piorou muito”

As informações são de fontes oficiais e afirmam que a situação é gravíssima

Publicado em 14/05/2021

Durante o Brasil Urgente na tarde desta sexta-feira (14), o apresentador José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores do jornalístico ao vivo ao falar sobre a piora no estado de saúde de Bruno Covas.

O prefeito de São Paulo, Bruno está afastado de suas funções e luta contra um câncer originado no estômago e descoberto em 2019, mas que agora acabou sendo diagnosticado com focos de metástase nos ossos e no fígado. Para o tratamento, ele precisou ser internado no último dia 3 de maio.

A princípio, ele teve um sangramento controlado no sistema digestório e deixou a UTI há poucos dias, mas ainda sem previsão de alta. Mas de acordo com informações de fontes oficiais consultadas pelo Brasil Urgente, a situação do prefeito piorou muito nas últimas horas.

“Eu acabo de receber uma informação importantíssima. Piora muito o estado de saúde do prefeito Bruno Covas… Piorou muito, é informação de fonte oficial”, revelou o apresentador, que logo depois explicou a situação. Ele deixou claro que a situação é gravíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade