ACEITOU O PRÓXIMO

No BBB 24, MC Bin Laden revela que pediu para Deus ‘curá-lo’ de sua forte homofobia: “Precisava mudar meus preconceitos”

Criado na religião evangélica, o funkeiro relatou que tinha muito preconceito enraizado em seus pensamentos

Publicado em 11/01/2024

Na tarde desta quinta-feira (11), o participante MC Bin Laden, do Big Brother Brasil 24, revelou que precisou trabalhar a sua fé para se libertar dos pensamentos preconceituosos que tinha no passado sobre as pessoas da comunidade LGBTQIA+. Em conversa com Isabelle e Davi, o intérprete do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável disse que pediu para Deus durante quatro anos, que o ensinasse a amar os homossexuais.

“Eu orei quatro anos pra Deus me ensinar a amar o próximo. E amar o próximo é sentir a dor da pessoa, se colocar no lugar. Porque eu precisava mudar a opinião de uns ‘bagulhos’, de pensamentos, de opinião homofóbica, de preconceito, de uns bagulhos que não procedia”, contou o funkeiro.

Criado na religião evangélica, MC Bin Laden relata que a situação acabou o ensinando a aceitar as diferenças, já que no passado ele declarou ser contra a união de pessoas do mesmo sexo. “[Pensei] Como eu vou amar Deus, que eu sinto […] e não vejo, e vou odiar o próximo, sendo que ele é a imagem e semelhança do Senhor?”, refletiu ele.

Vale lembrar que durante a madrugada, MC Bin Laden afirmou que achava Wanessa Camargo uma mulher manipuladora dentro do jogo, mas que acabou mudando de opinião ao perceber que a cantora estava apenas jogando, sem tentar passar por cima de nenhum adversário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade