Educação

No BBB 22, Scooby fala sobre criação dos filhos: “Respeito máximo por mim”

Surfista afirma que ex-mulher, Luana Piovani, gosta de discutir com Dom

Publicado em 06/03/2022

Neste domingo (6), Arthur Aguiar participa do Presente do Anjo no BBB 22. O ator chamou Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer para fazer-lhe companhia. O surfista desabafa sobre como é a relação dos filhos com Luana Piovani.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por oito anos, de 2011 a 2019, e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. Ainda com a separação, Scooby e Piovani têm uma relação equilibrada.

No Almoço do Anjo, Scooby afirma que Dom é parecido com Luana: “A mãe do Dom tem uma personalidade bem forte e o Dom é igual! Então ela tem que conviver com o filho que é a personalidade igual a dela. Só que irmão, lá em casa eu só falo uma vez. Eu falei e acabou. Tipo, tem que me escutar e não tem essa meu. Lá é respeito máximo por mim.

O surfista encerra: “Não tem uma parada de alguém levantar a voz pra mim de discutir que eu: ‘É o quê?!’ Respeito total. Já a mãe dele já discute com ele e ele consegue entrar na mente da mãe e deixa ela mal… Eu falo: ‘Cara você não pode ficar mal, mano. Tem que educar a criança, ele tem que te respeitar e ponto. É do teu jeito e acabou’.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade