Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
É uma opção

Arthur Aguiar, do BBB 22, está confiante sobre o Paredão: “Se eu tiver que sair, vou sair”

Ator foi para a berlinda após Jade Picon atender ao Big Fone

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (6) no BBB 22, acontece o Presente do Anjo em que Arthur Aguiar recebe vídeos da família e um almoço especial. Como companhia, o ator levou Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

Ao voltar do almoço, Arthur Aguiar vai para piscina onde conversa com Lucas. O estudante de medicina aconselha que a forma de falar do ex-Rebelde pode parecer prepotência para os adversários. Arthur comenta: “Cara, se eu tiver que sair, eu vou sair. Não é o que eu quero, mas eu estou confiante nesse sentido. Não é agora que acabou. Tenho um caminho longo ainda aqui dentro. “

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Arthur Aguiar relembra a discussão que teve com Laís no último sábado (5): “Eu estava calado, ela começou a falar um monte de m*rda, e ela já vem fazendo isso… eu falei o que eu penso, cara. Quando eu falei: ‘Ah, eu fui três vezes e voltei’, em nenhum momento eu disse que posso ir em qualquer Paredão, que ninguém me ganha. O que eu falei para ela é um fato. Eu fui e voltei, é um fato. ‘Ah, mas não é sobre quem fica, é sobre quem sai’. Três vezes que eu fui, o público não queria que eu saísse, e eu fiquei. É sobre isso.”

Lucas afirma não saber por que Laís procura briga com Arthur. O brother concorda e encerra: “É. Então, também não. Quem começou falando foi ela. A primeira palavra que ela falou, foi: ‘Agora, aguente as consequências’. Muito louco. Aí, a minha resposta para ela, foi: ‘Cara, você que me deu o Monstro pela primeira vez’. ‘E vou te dar todos’. Então, dá! Para me dar o Monstro, ela tem que ganhar uma prova. É isso.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....