Vale imunidade

No BBB 22, Arthur Aguiar é o novo Anjo da Semana. Eslovênia, Laís e Linna estão no Monstro

Dinâmica é feita em duplas e exige habilidade

Publicado em 05/03/2022

Na tarde deste sábado (5), os participantes do BBB 22 realizam a Prova do Anjo. A dinâmica patrocinada pela Pica Pay exige agilidade e trabalho em equipe.

Em duplas, brothers e sisters devem resgatar cubos com perrengues da piscina Pic Pay. Quem está dentro da piscina deve passar o objeto ao colega por um cano. Ao pegar, o parceiro coloca o perrengue na solução correspondente. Vence a dupla que encontrar e colocar os cinco cubos nas soluções em menor tempo.

Além disso, a Prova do Anjo será dividida em fases. Quem passar para a final compete entre si, ou seja, as duplas serão separadas para jogarem de forma individual.

Conheça as duplas da Prova do Anjo

As equipes foram sorteadas pela urna e definidas pelas frases: ‘com Picpay’, ‘sem Pic Pay’. As duplas ficaram assim:

  • Lucas e Natália
  • Jade e Eslovênia
  • Laís e Vinicius
  • Arthur e Eliezer
  • Paulo André e Linn da Quebrada
  • Gustavo e Jessilane

Douglas Silva e Pedro Scooby não realizam a prova, pois estão imunizados. Pedro Scooby por ser o Líder da Semana e Douglas, por ter encerrado a Prova do Líder na última quinta (3) em segundo lugar.

Lucas e Natália estão desclassificados

Na dinâmica da Prova do Anjo, as frases dos cubos devem ser colocadas ao lado dos celulares com as soluções e não podem ser postas de lado, de costas, na diagonal… ou de qualquer outra forma que não seja de frente. Lucas é o responsável por colocá-los em ordem e ao colocar o último cubo na solução errou o lado. E assim, a dupla está fora da conquista pelo colar do anjo.

Arthur Aguiar e Eliezer estão na final

Após uma prova acirrada, Eliezer e Arthur Aguiar agiram com estratégia e realizaram a Prova do Anjo em 118 segundos. O designer ficou dentro da piscina repassando todos os cubos para Arthur, porém, ao invés de entregar um objeto por vez, Eli resgatou todos os cubos e os entregou ao mesmo tempo para o colega.

Sendo assim, a dupla irá concorrer de forma individual, em piscinas diferentes e fazendo as duas funções: encontrar e organizar os perrengues nas soluções Pic Pay. Vence aquele que terminar a dinâmica em menor tempo.

Arthur Aguiar é o novo Anjo da Semana

Arthur Aguiar e Eliezer disputaram a Prova do Anjo de forma individual após a dupla vencer a primeira fase da dinâmica. O marido de Maíra Cardi, novamente, mostrou que é bom em prova. Conseguiu colocar todos os cubos de perrengues nas soluções Pic Pay e conferir três vezes se estavam organizados da forma correta, e assim, se tornando o Anjo da Semana.

No próximo domingo (4), o ator recebe o Presente do Anjo, com um almoço especial e vídeos da família. E à noite, presenteará algum colega com a imunidade.

Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada estão Monstro

Como de praxe, após colocar o colar do Anjo, Arthur Aguiar teve a missão de mandar três pessoas para o Castigo do Monstro. Após pensar muito, o ator decidiu por Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. As sisters ficarão vestidas de cavalinho e sempre que a música tocar, irão para a área externa e apostarão uma corrida até o término do sinal sonoro.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade