Ricos também choram

No BBB 22, Pedro Scooby afirma que dinheiro não traz felicidade: “Tem muito rico com depressão”

Para surfista, ser feliz pode ser algo ligado a outras coisas

Publicado em 06/03/2022

Dinheiro traz felicidade? Para o surfista Pedro Scooby não e, no BBB 22, ele revelou que não acredita que pessoas ricas são mais felizes que quem não tem dinheiro e vive uma rotina de privações. O brother é rico, mas para ele, a facilidade que o dinheiro traz não é felicidade.

Em conversas com os amigos, o Líder da Semana comentou sobre esse ditado popular e que ele acredita que é verdade, afinal, conhece muita gente com dinheiro e que sofre com doenças: “Uma vez me falaram sobre isso. Não sei não. Na verdade o único problema de quem é pobre é não ter dinheiro”.

E ele completa, ignorando que pessoas com menos condições financeira também podem ter doenças mentais, além da dificuldade de conseguir tratamento: “Mas tem muito rico por aí que tem depressão e precisa de não sei quantos remédios pra dormir. (…) Dinheiro traz facilidade, não felicidade”, filosofa Pedro Scooby.

Ele ainda acredita que a felicidade está em pequenas situações do dia a dia: “As vezes o cara trabalha a semana toda e a felicidade dele é tomar uma cervejinha no fim de semana. Ele não é feliz? A felicidade está dentro de você, irmão. Muita gente que tá na favela e tá feliz enquanto tem muita gente rica sofrendo aí de depressão e tudo mais”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade