Assim que a liderança de Paulo André acabou na quinta-feira (3), os brothers precisaram de sorte e muita rapidez para terminar a Prova do Líder C&A e então ganhar o maior poder do programa: indicar alguém para o Paredão do BBB 22, ir para o VIP e ainda ter uma festa.
Antes de começar, Paulo André teve sua última função, vetar dois participantes, como já estava definido, desde a dinâmica da semana anterior. As escolhidas foram Jessilane e Linn da Quebrada pois as duas já votaram no brother em outras ocasiões.
A prova consistia em percorrer os três ambientes em busca de três cards da C&A, cada um com uma cor diferente. Na área laranja da academia, encontra o ‘vestiu, partiu, meu treino’, já na área azul, tem o ‘vestiu, partiu meu momento’ e na área rosa o ‘vestiu, meu movimento’ estava escondido na areia e debaixo dos cubos.
Após achar os três cards diferentes, o brother deverá apertar o botão da sua bancada. O surfista fez a prova em tempo recorde: menos de um minuto. Em segundo lugar e imune, Douglas Silva e em terceiro no VIP, ficou Eli. Além desse tempo, Pedro Scooby vence sua terceira Prova da Líder na edição. Para o VIP, ele escolheu: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!