No BBB 21, Viih Tube sonha que está comendo cocô

João Luiz chama a sister para a prova do anjo e é surpreendido com a bizarrice

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube está dormindo no Quarto do Líder do BBB 21. João Luiz bate à porta e chama a youtuber para a Prova do Anjo. A sister conta para o professor de geografia e Camilla de Lucas o sonho que teve.

Depois de dizer que conseguiu dormir somente após o Raio-X, diário em vídeo que os brothers fazem todos os dias, a líder comenta o sonho que estava tendo até o momento que a produção colocou música para acordar os participantes: “Eu sonhei que comi cocô” João Luiz ri e a sister repete: “É sério, sonhei que estava comendo cocô.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers caem na gargalhada e em seguida especulam quem será castigado com o Castigo do Monstro, se ganharem a Prova do Anjo. Camilla de Lucas reforça que Pocah e Arthur não serão, em razão da dupla ter voltado recentemente da última punição.

Neste sábado (17), os participantes farão a última Prova do Anjo. Quem vencer a dinâmica estará autoimune e irá garantir mais uma semana no reality. Além disso, o vencedor escolherá três pessoas para o Castigo do Monstro e, obrigatoriamente, um deles será indicado ao paredão por Viih Tube no próximo domingo (18).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio