Plantas

Arthur e Pocah são punidos com Castigo do Monstro no BBB 21

Brothers perderam a prova do anjo, mas ganharam penalidade

Publicado em 09/04/2021

Depois de conquistar o anjo na prova da SEARA neste sábado (9), no BBB 21, João precisou punir dois participantes para cumprir o castigo do monstro.

Após ler o desafio, o professor de geografia escolheu Pocah e Arthur para cumprirem o castigo. Os brothers irão se fantasiar de samambaia e ficarão a todo momento dentro de um vaso na área externa. A prova será de revezamento, o vaso não poderá ficar vazio até o final do próximo domingo (11). A dupla perde 300 estalecas e o capixaba sai do VIP de Caio.

A prova do anjo foi de habilidade. Os brothers ficaram posicionados no meio da pista, girando por alguns minutos. Ao tocar o sinal sonoro, eles corriam para a prateleira com diversas lasanhas Seara. Vencia aquele que pegasse o sabor de ‘Quatro Queijos’ primeiro e apertasse o botão.

João passou as fases da dinâmica e chegou à final ao lado de Viih Tube. No próximo domingo, o mineiro irá imunizar um colega e receberá o presente do anjo com um almoço e uma mensagem da família. O professor também ganha dez mil reais pagos pela Pic Pay e divididos entre ele e a família.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade