Habilidoso

João vence prova da Seara e é o novo Anjo do BBB 21

O professor enfrentou Viih Tube na última fase

Publicado em 09/04/2021

Nesta sexta-feira (9), os brothers participam da prova do anjo. Quem ganhar a dinâmica, irá imunizar um colega no próximo domingo (11) e punir duas pessoas com o castigo do monstro. O imunizado garante mais uma semana no BBB 21.

A dinâmica, patrocinada pela Seara, consiste em: os brothers ficam posicionados no centro da pista girando por alguns minutos. Ao ouvirem o sinal sonoro, os participantes correm para a prateleira, pegam uma lasanha ‘Quatro Queijos’ e apertam o botão. Vence a rodada quem apertar primeiro.

Participaram da prova: Juliette, Fiuk, Gilberto, João, Viih Tube, Thais e Arthur. Aquele que vencesse a prova passava para a próxima fase. A última, foi disputada por Viih Tube e João. O professor de geografia aguentou firme a tontura e conquistou o Anjo da semana.

No próximo domingo (11), o professor escolherá quem irá imunizar para seguir no jogo. E também, irá ganhar o almoço do anjo com uma mensagem especial da família, mais dez mil reais pagos pela Pic Pay que serão divididos entre o brother e a família. João é o 12º anjo do reality.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade