Alguém tem que ir

Fiuk será indicado ao paredão do BBB 21 pela casa

Juliette declara que o cantor sabe que será votado e está ansioso

Publicado em 16/04/2021

Viih Tube, João Luiz e Juliette estão na cozinha do VIP do BBB 21. A advogada se aproxima dos brothers para oferecer ajuda no almoço e comentar sobre Fiuk.

De acordo com a paraibana, o filho de Fábio JR. será indicado pela casa ao paredão: “O Fiuk tá na reta pela casa. Por mim, não. E ele tá estressado ai tá piorando a situação, é fod#” João Luiz concorda e relembra a conversa que teve com Viih Tube mais cedo no Quarto do Líder.

Anteriormente, João Luiz e Viih Tube chegaram a conclusão que Fiuk perdeu aliados ao longo do programa pelo fato de preferir brigar do que sentar e resolver os conflitos. Os brothers enumeram quais foram as perdas do cantor e ressaltam que se precisarem escolher entre ele e outra pessoa, o cantor não será prioridade.

Após conquistar a prova do líder na última quinta-feira (15), Viih Tube garantiu mais uma semana na casa. No próximo domingo (18), a sister fará duas indicações ao paredão. A primeira será a tradicional, a segunda, diferente. O anjo da semana escolherá três pessoas ao Castigo do Monstro no próximo sábado (17), um deles será indicado à berlinda pela líder. A dupla indicada não poderá participar da prova bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade