No BBB 21, Thaís fica abalada após não ser chamada para o VIP de Fiuk

A goiana diz que não se sente reconhecida pelo ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk foi consagrado o sétimo líder do do BBB 21 e levou Rodolffo, Caio, Sarah, Gilberto e Camilla de Lucas para o seu VIP. Por outro lado, Thaís ficou triste de ter ficado de fora do grupo do ator e chorou em conversa com João Luiz.

A cirurgiã-dentista desabafa sobre o comportamento do colega com quem chegou ficar durante uma das festas do reality e de quem é muito próxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca fui reconhecida por ele. De nada. Os dois Monstros, nada”, disse a sister sobre o apoio que deu ao filho de Fábio Jr. durante as duas vezes em que ele esteve no Castigo do Monstro.

A goiana continua: “A Camilla ficou até sem graça por mim. E eu não quero que ela se sinta assim. O que eu fiquei triste é que…todos os meus amigos me reconheceram. Ele estava no meu Vip, sem dúvida. Independente ou não. Você viu a justificativa dele?”.

O professor de Geografia diz que a amiga sempre teve o cantor em sua lista de prioridades e lembra o que ela disse quando ele foi Líder. “Você falou…’Não quero ir para o Vip por dó’. Quando eu ganhei e te coloquei, foi porque eu gosto de você”.

Mais cedo, Thaís confessou para Juliette e Sarah que agradece por não ter formado casal no programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio