Bem Que Tentou

No BBB 21, Thaís faz confissão para Sarah e Juliette: “Eu hoje agradeço por não ter feito casal”

A goiana analisa como seria se engatasse um namoro no confinamento

Publicado em 13/03/2021

Juliette, Sarah e Thaís se reuniram no Quarto Cordel do BBB 21 e Fiuk era o assunto do trio. Quando você se interessou por ele, ele estava comigo”, diz a advogada brincando com a cirurgiã-dentista.

A consultora de marketing lembra um episódio envolvendo as sisters: “Lembra que a gente brincou no sofá, não sei quem perguntou, estávamos nós duas e mais alguém. Perguntou, tipo: ‘Você ficaria com o Fiuk?’. Aí eu falei: ‘Eu, não’. Aí ela: ‘Eu acho que ficaria'”.

A paraibana brinca com a situação: “Eu entrei casada e saí solteira”. A goiana fala sobre seu quase relacionamento amoroso com o ator: “De verdade, só que hoje, de verdade, eu agradeço de não ter feito casal. Eu acho que o meu psicológico…Tipo, a minha cabeça estaria pior se eu tivesse de casal do que desse jeito que está”.

A brasiliense concorda: “É como eu penso, eu perderia o jogo”. Thaís completa: “Se eu tivesse de casal, ia me abalar em muitas coisas. Quando eu estou com alguém, eu me entrego real. Como se entregar totalmente aqui? A gente ia virar uma pessoa? Sei lá, isso ser meio estranho”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade