Falta empatia

No BBB 21, Sarah declara que quarentena é desculpa para ficar em casa

Não é a primeira vez que a modelo ironiza a pandemia

Publicado em 30/03/2021

Sempre que tem oportunidade, Sarah opina sobre a pandemia no BBB 21. Dessa vez, a consultora de marketing chamou a quarentena de ‘desculpa‘.

Durante uma conversa com Gilberto no Quarto Cordel, o economista fala que quer continuar no reality para se esconder da pandemia. Em seguida, com tom de ironia, a modelo dispara: “A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa.”

Já não é a primeira vez que Sarah ironiza a pandemia. Durante uma festa, a sister assumiu que furou a quarentena. Além disso, que entraria de máscara no ao vivo como forma de solidariedade às vítimas. E também, que foi ao nordeste passar o Ano Novo, mas não pôde curtir o suficiente devido aos protocolos de segurança.

Sarah foi indicada ao paredão no último domingo (28), a sister está na berlinda junto com Rodolffo e Juliette. No Twitter, as ironias são motivos para a eliminação da modelo: “Só pelo fato da Sarah menosprezar a pandemia ja deveria ser eliminada do programa” diz um usuário. “Sarah eliminada, fez pouco caso da pandemia…” ressalta, outro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade