Tristeza e tensão

No BBB 21, Juliette revela a Gilberto: “As melhores coisas que senti aqui foram com você”

Sister revela que gostaria de ser lembrada por ele nos momentos importantes

Publicado em 27/04/2021

Juliette confessou que ficou chateada por Gilberto não lembrar dela na dinâmica de segunda-feira (26), na qual eles deveriam falar qual característica eles gostariam de ter de outro participante do BBB 21. Então ela desabafou com o brother sobre seus sentimentos.

“Amigo, fico feliz que você esteja tão bem. Mas eu esperava mais, claro que eu também queria a calma do Fiuk, mas senti um ciuminho. Não sei se é porque to carente, de TPM”, disse Juliette a Gilberto que responde: “Eu não tenho a calma do Fiuk, então queria roubar”

Então ela revela que somente seu rival a citou: “Arthur que vive votando em mim reconheceu coisas que meus amigos não sentiram. E onde que Fiuk é calmo? Fiuk vive dilacerado”, porém Gilberto tenta mudar de assunto: “Nessa reta final a gente ta muito sensível. Você falando de mim hoje eu achei bonito”.

Mas Juliette ainda gosta de buscar algo que o brother fez e que ainda a machuca: “Quando você foi mostrar as fotos do Quarto do Líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Mostrou primeiro a Pocah” e ele responde: “Não, eu estava com a foto na mão”.

Então ela revela que ele é importante para ela: “As melhores coisas que senti aqui foram com você […] Eu devo estar muito sensível, ando muito sensível, sei que é por causa da TPM. O João [Luiz] saiu e fiquei sentindo muito sozinha, a gente dormia junto”. O brother então dá um motivo para que ela esteja assim: “É que as pessoas próximas a você duraram muito aqui. E quando saíram foi em questão de dias, uma atrás da outra saindo. Aí te quebra”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade