No BBB 21, Juliette acredita que Carla Diaz: “Deve ter visto alguém falando alguma coisa de mim”

Advogada acredita que alguém da casa disse falou mal dela e atriz ouviu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão falso do BBB 21, Carla Diaz comentou com Juliette que precisava conversar com ela, a respeito de algumas coisas que viveu e viu no Quarto Secreto. A advogada então, ficou bem curiosa com o que seria tal assunto importante.

Ela comenta com Thaís que: “Ela deve ter visto alguém falando alguma coisa de mim por trás. É isso que eu quero saber, o que falou e o que arquitetou”. Vale lembrar que Gilberto estava com medo durante a quinta-feira (11) que Carla Diaz tivesse ouvido que ele conversava sobre Juliette com Sarah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís questiona a sister: “Mas o que ela falou? Toma cuidado ou abre o olho? Ela falou para o Fiuk também. Será que são as mesmas pessoas?” e a advogada comenta: “‘Eu sei que ela falou ‘principalmente você’”, mas que “Não tem uma pessoa específica. É muito mais amplo. Enquanto você tiver procurando quem falou A ou B, você não encontra”.

“Você tem que abrir seus olhos, seus ouvidos, para analisar tudo. Tem que saber escutar o que tá acontecendo. Entender quando é malícia, tentar entender quando é maldade, não ser injusta com os outros. Coisas básicas. Quem se acha esperto está lá fora. (…) Vou abrir o olho em relação a muita coisa”. Concluiu Juliette.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio