Trancou de medo

Bateu o desespero em Gilberto no BBB 21: “Eu vou sair escorraçado”

Economista acredita que ele e Sarah estão sendo vistos como vilões

Publicado em 11/03/2021

Após pensar que vai para o paredão pelas mãos de Carla Diaz, Gilberto está temeroso pela sua reputação fora do BBB 21. O economista revela a Caio que está com medo de sair e que, ele e Sarah podem ter virados os vilões do jogo após essa volta da atriz.

“Eu acho que a gente tá cancelado. De verdade. Não vou mentir não“, confessa o economista e conclui que “O povo deve tá me odiando tanto“. Para ele “Não imaginei que ela ia sair, mas imaginei que pra um paredão falso seria o João” e Caio rebate “Mas quem ia movimentar mais o jogo?”.

Gilberto ainda comenta: “Provavelmente domingo ela vai indicar alguém no paredão” e Caio especula: “Certeza e ela deve tá imune”. O fazendeiro, ainda relembra o que disse durante o Jogo da Discórdia e avisa que não vai ser falso: “Eu senti aquilo. Posso tá errado? Posso, agora que ela voltou. Mas foi o que eu senti”.

Sarah tranquiliza o amigo: “Amiguinho fica tranquilo, a gente esta junto na merda, na tristeza, igual casado”. Rodolffo pede que todos relaxem e então Sarah vai à atriz e pede desculpa por ter a julgado mal e assume que teme um pré-julgamento da atriz, pois ela não tá fazendo média. Carla Diaz comenta: “E eu fui julgada tanto por isso…”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade