Cansou

No BBB 21, Caio revela sentimentos para João Luiz: “Eu tô cansado do Gil”

Fazendeiro ainda questiona: Se ele sabia tanto do programa, por que ele sempre é surpreendido pelo paredão?

Publicado em 16/04/2021

A discussão entre Gilberto e Caio realmente deixou o fazendeiro desgastado. João Luiz ao encontrá-lo sozinho na área externa da casa do BBB 21, percebeu seu descontentamento e perguntou o que ele tinha. Caio então revela sua bronca: “Eu tô cansado do Gil [Gilberto]“.

E o professor acalma o amigo: “Falta pouco Cainho, falta pouco [para o programa acabar]”. “Esse trem também me irrita demais. Sou um dos caras que mais escuta as teorias dele tudo. Eu dou mais atenção para as coisas que ele fala” e João Luiz pergunta: “Ele ficou chateado com você?”.

E Caio então revela que não se importa mais: “Eu também não tô preocupando não. Ele veio falando da dinâmica e eu comentei: ‘nossa, véi, já pensou se não tem esse paredão hoje?’, ‘não vai ter isso não [simulando fala de Gilberto]’. ‘Não moço, essa edição é completamente diferente da outra'”.

Ele relata que Gilberto insistiu que houve muitas coisas parecidas e então romperam. E Caio ainda alfinetou o brother: “Se ele sabe tanto do programa, por que ele fez as coisas para estar na situação que ele está hoje? Eu confesso que eu não sei nada. (…) Se ele diz que sabe tanto, por que ele é pego de surpresa várias vezes no paredão? A gente não sabe”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade