Achismos

Teorias de Gilberto causam confusão no BBB 21: “Na hora que a gente fala, você acha ruim”

Gil do Vigor não aceita opinião de Caio e os dois discutem

Publicado em 16/04/2021

A manhã de sexta-feira (16) começou com tretas na casa do BBB 21. Após realizarem o raio X, Caio e Gilberto foram para a área externa da casa. Mas o que era para ser uma conversa pacífica, se tornou uma verdadeira confusão. Caio comentou coisas que ele pensava sobre o jogo.

Porém, Gilberto se exaltou e Caio respondeu: “Engraçado que quando você fica inventando mil teorias ninguém pode falar nada”. Para o fazendeiro, não é possível prever o andamento do jogo apenas com base nas edições anteriores, pois já aconteceram coisas inéditas nessa edição.

Gilberto se explica: “Não, Caio, você falou a mesma coisa ontem e eu não quero lhe contrariar dizendo: ‘Não, está certo’. Só que teve, sim, coisa igual” e então ouve como resposta: “Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela, na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda”.

Então, eles decidem se afastar. Caio diz: “Agora, cada um é cada um“. Gilberto, desolado, vai para a academia e cai no choro: “Estou sendo destratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão. Não aguento mais isso, não. (…) Ai, gente, é muita falsidade. (…) Eu estou sozinho”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade