Amizade forte

No BBB 21, Arthur lembra de Projota e canta uma de suas músicas

Crossfiteiro nunca se esquece do grande amigo que fez na casa

Publicado em 25/04/2021

Arthur e Projota formaram uma dupla bem forte no BBB 21. Não apenas em questão de jogo, mas também pela amizade indestrutível. Eles ficaram juntos até o momento em que o cantor foi eliminado, porém o instrutor de crossfit sempre se lembra do grande amigo durante o confinamento.

Na manhã de domingo (25), após fazer o Raio X e aproveitar a piscina sozinho ele decidiu adiantar o almoço dos seus companheiros do VIP, então ele decidiu cantar alguns versos de um dos maiores sucessos do rapper paulista: “Muleque da Vila“. Os versos escolhidos foram os seguintes.

“Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come? Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome. Vai, vai lá, não tenha medo do pior. Eu sei que tudo vai mudar. Você vai transformar o mundo ao seu redor. Mas não vacila, moleque de vila” e então finaliza a cantoria.

Projota saiu no sexto paredão com 91,89% dos votos. O Instrutor de crossfit ficou bastante abalado com a eliminação do amigo, chegando até mesmo a nomear um bibelô da sala de estar com o nome do rapper. Ele também dedicou uma liderança a ele e a Carla Diaz.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade