Arthur revela motivo de ter indicado Juliette ao paredão do BBB 21: “Pra ver a sua força”

Crossfiteiro revela que queria testar sister no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Juliette estão vivendo uma lua de mel entre amigos no BBB 21. Na reta final do programa, eles resolveram dar uma trégua nas discussões e diferenças que tinham um com o outro. Durante a madrugada de domingo (25), eles conversaram sobre os votos entre si.

O brother comenta: “Votou em mim sete (vezes no paredão)!” e Juliette responde: “Um voto não determina a tua vida! Agora o teu foi direto, e eu votei, babaca”. Então ele revela seus motivos: “Para, Juliette. Foi pra ver a sua força“. Neste momento, eles perceberam que a música “Entre tapas e beijos” estava tocando e comentaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur é o primeiro a falar algo: “Caralh*, na moral, botaram muito pra gente” e a sister responde: “Eles tiram muito com a cara da gente! Toda vez que a gente tá brincando, eles ficam frescando com a gente, já notou?“. Os dois depois dançaram forró até a maquiadora se cansar.

Em outro momento, durante um jogo, os dois trocaram indiretas, mas em tom de brincadeira. Rindo, Arthur diz: “A Juliette vai votar em mim. Eu sou vilão até no jogo” e a sister responde: “Tem que votar? Gostei de votar”. Durante a festa, os dois se divertiram bastante.

Arthur e Juliette no BBB 21 (Reprodução Twitter)

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio