Após saída de amigo e briga com Carla Diaz, Arthur conversa com bibelô no BBB 21

Crossfiteiro sente muita falta de Projota e coloca seu nome em objeto decorativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Projota ainda mexe com Arthur no BBB 21. Pela madrugada de quinta-feira (18), após discutir com Carla Diaz e chorar com Pocah e Camilla de Lucas, ele ficou sozinho na sala da casa, deitado no chão, conversando com um enfeite que estava na mesa de centro.

Ele assumiu que “Tô com saudade do Projota”. E já deitado no chão, ele comenta: “Fala Projota, como vai ser os votos dessa semana, cara?”, e faz carinho no enfeite, como se fosse um cachorro de verdade. E ele continua: “Fala Projota, isso aí olha aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur nomeia bibelô de Projota no BBB (Reprodução Twitter)

“Projota, Projota, tô muito louco. Véi, você me deixou na mão, você me deixou na mão, cara! Do nada você me deixou na mão. Eu tô tirando até meu tênis dali ó! Você me deixou na mão, barrigudinho ó!” E continuou conversando: “Olha pra mim, barrigudinho igual ao Projota mesmo!”. Ainda durante a festa Sarah consolou o brother, que revelou que a partir de agora, ficará grudado nela e em Gilberto.

Pela manhã de quinta-feira (18) no confessionário, Arthur comentou que “Fiz amizade com o cachorro da sala, o nome dele é Projota, muita saudade do meu irmão”. A conta oficial do Rapper repostou o vídeo desse monólogo entre o crossfiteiro e o cachorro de porcelana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio