Vacina Sim!

No BBB 21, após descobrirem campanha de vacinação, brothers agradecem: “Vamos aplaudir os pesquisadores”

Brothers comentam sobre a importância da pesquisa e dos trabalhadores da saúde

Publicado em 28/04/2021

Ainda emocionados por descobrirem que a campanha de vacinação contra o Coronavírus já começou em todo país, os participantes do BBB 21 decidiram que eles precisavam falar algo para exaltar os profissionais que estão trabalhando para encontrar a cura e salvar a população.

Camilla de Lucas e Gilberto especulam o motivo da campanha “Vacina Sim”: Os dois acreditam que o movimento antivacina cresceu bastante e muita gente pode estar em dúvida se deve ou não se proteger. O economista que também é pesquisador, lembra das dificuldades que é trabalhar com isso no país.

Por isso, afirma que sempre será a favor da ciência:  “Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem sem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece” e então Camilla de Lucas completa: “Todas as pessoas que nesta pandemia trabalharam buscando uma cura e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores”.

Brothers recebem a notícia da campanha de vacinação contra o Coronavírus no BBB 21
Brothers recebem a notícia da campanha de vacinação contra o Coronavírus no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Juliette, a Líder, então toma a palavra e faz um discurso emocionado: “Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. A todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, à mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, ao pai de todo mundo, ao irmão, ao amigo. A gente conseguiu”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade