Cuide-se

Brothers no BBB 21 recebem a notícia da vacinação contra o COVID-19 e conscientizam população: “Vacina sim!”

Participantes descobrem que a imunização começou no país todo e comemoram

Publicado em 28/04/2021

Quando o BBB 21 começou, os participantes entraram no programa e as vacinas contra o Coronavírus ainda não tinham sido aprovadas. Porém, com o passar do tempo, apesar do grande número de mortes diárias e notícias ruins, a campanha de vacinação começou no país inteiro.

Atualmente, são mais de 38 milhões de doses aplicadas no país todo, em grupos prioritários. Muitos já tomaram a segunda dose, mas ainda a campanha está em passos lento. Na casa do Big Brother Brasil, os participantes receberam a notícia nessa quarta-feira (28) e foi um momento de muita emoção.

Além das camisas da campanha “Vacina sim!“, a Líder Juliette leu um recado da produção do programa: “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha “Vacina Sim” que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus“.

Campanha Vacina Sim
Campanha Vacina Sim Reprodução Boas novas MG

Camilla de Lucas revela: “Gente, olha, eu estou arrepiada“. Pocah e Fiuk comemoram a possibilidade de voltarem a fazer show em breve, assim que todos estiverem imunizados. Juliette fez um discurso emocionado em respeito a todas as vítimas do COVID-19 e Gilberto alertou a importância da vacinação, pois nos dias de hoje o movimento antivacina está em alta.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade