No ar em Z4, Patrícia de Sabrit fala sobre volta à TV: “Existia uma cobrança”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde Amor e Revolução (2011), Patrícia de Sabrit está de volta ao ar como Maria Lúcia, mãe de Enzo (Apollo Costa) em Z4, série feita em parceria do SBT com o Disney Channel.

Leia: Série Z4: resumo do episódio de sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Patrícia Kogut, a estrela disse que o público queria o seu retorno. “Existia uma cobrança, mas nada exagerada. Tenho um público fiel, que me acompanha desde Olho no Olho (1993). Quando eles sabem de algum trabalho meu, assistem e festejam no Instagram”, afirmou surpreendentemente a atriz.

Saiba mais: Clipe oficial de Z4 é lançado no Youtube e música nas plataformas streaming

A artista explicou o que causou o seu afastamento dos trabalhos televisivos. “Primeiro, me separei do pai do meu filho. Um tempo depois, conheci o meu atual marido, que viaja muito. Queria ter um tempo para estar com ele e com meu filho”, contou, enfim, Sabrit.

Série Z4: “Não podemos deixar de ser um pouco adolescente”, diz Werner Schunemann

A saber, Werner Schunemann é um dos destaques da série Z4. Ao longo de quase quarenta anos de carreira, ele já interpretou diversos papéis na TV, no cinema e no teatro. Agora e pela primeira vez no SBT, o veterano se junta a jovens atores na série. “Não podemos deixar de ser um pouco adolescente”. 

Werner  já participou de clássicos da dramaturgia como A Casa das Sete Mulheres, Passione, Lado a Lado, Amazônia, Tempo de Amar, América, todas da Globo.

Na produção, o ator interpreta Zé Toledo, um produtor musical que lançou vários grupos e cantores de sucesso nos anos 1980, mas que caiu no ostracismo. Há anos Zé não emplaca uma banda nas paradas de sucesso.
O produtor quer provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno, então, decide montar a Z4. Zé convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber, Enzo (Apollo Costa), músico, Paulo (Gabriel Santana), dançarino, e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico para a banda.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio