Papo de Política

No Aqui na Band, Lacombe defende Bolsonaro e lacra contra Joice Hasselman

Apresentador da Band dividiu opiniões nas redes e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 28/04/2020

Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe, alcançou os cinco primeiros lugares entre os assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics).

Além do nome do jornalista, a atração matutina da Band também apareceu como um dos temas do momento. As menções ocorreram depois que o jornalista, ao vivo, confrontou a deputada Joice Hasselman (PSL/SP) e defendeu o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Lacombe, que estava no ar, ao vivo, com a deputada e o senador Major Olímpio (PSL/SP), questionou sobre o apoio da também jornalista ao chefe do Executivo nas eleições e ela alegou que apenas ficou ao seu lado para combater a corrupção e não aumentar as irregularidades no Planalto.

Lacombe discordou de Joice no momento em que ela afirmou que o presidente perdeu apoio popular. “Mas não teve nenhuma manifestação contra o presidente”, argumentou o jornalista, que foi rebatido pela parlamentar, justificando a pandemia do coronavírus.

O apresentador, então, lembrou que em meio ao vírus, Bolsonaro ganhou manifestação a seu favor, concluindo que este não seria um real motivo. Ainda durante a conversa, Lacombe mostrou o resultado de uma enquete onde a maioria aprovou a saída de Sérgio Moro do governo.

Áudio vazado

Ainda durante o programa de hoje, Lacombe divulgou um áudio em que a Joice Hasselmann pede a criação de perfis falsos. “Podia falar com a turma aí pra fazer vários perfis e entrar de sola, no Twitter, especialmente, Instagram. Porque eles estão botando todas as milícias e os robôs lá pra cima de mim, entendeu?”, diz a parlamentar. Confira:

Repercussão na web

O embate entre o jornalista e a deputada dividiu os usuários das redes sociais. Enquanto alguns internautas elogiaram a ‘lacração’ do apresentador contra a deputada, outros detonaram o profissional. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade