No Altas Horas, Xuxa revela que quer ser avó

A apresentadora falou sobre Sasha, que também participou do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel conversou com Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (27). A artista surgiu no telão, enquanto sua filha Sasha Meneghel dava entrevista no palco da atração, e fez revelações.

Numa declaração de amor à filha, Xuxa aproveitou para dizer o quanto deseja ser avó. “Uma das coisas que mais gosto nessa vida é sentir o cheirinho dela, dormir agarrada com ela, e, logo logo, uma das coisas que mais vou gostar vai ser o cheirinho que vai vir dela, que vão ser os netos… Não estou forçando a barra, não, Sasha”, disse, divertindo-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serginho Groisman achou graça na declaração de Xuxa e até brincou. “Olha a pressão”, disse. “É com frequência, acontece com frequência isso”, devolveu Sasha.

Depois, Xuxa continuou no assunto. “Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais”, completou.

“Ela era pequenininha e eu falava assim: ‘Sasha, você é o amor da minha vida, você é o meu chão, você é o meu tudo’. Ela dizia: ‘Calma, mãe’. Ela vai ver quando tiver os pequenininhos. É que ela vai me dar mais de um, né?”, finalizou a apresentadora. “Pode deixar”, respondeu Sasha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio