“Ninguém falou que seria fácil”, diz Danrley sobre estar acorrentado

Publicado em 20/02/2019

Os brothers estão com dificuldades de realizar tarefas simples por estarem acorrentados, e nesta manhã de quarta-feira (20), no BBB19, sisters reclamaram da dificuldade que estão tendo e Danrley disse que ninguém falou que seria fácil.

Leia também: Isabella tampa os ouvidos com algodão para dormir ao lado de Rodrigo

“É difícil, mas não impossível”, diz Tereza. “Impossível jamais”, concorda Danrley. “Bem difícil, acordar grudado, tem que olhar para o nosso parceiro e dizer: ‘vai pra lá'”, brinca Carolina. “Dormir é pior”, rebate Tereza e Elana. “É difícil mas não impossível”, acrescenta o carioca.

Os participantes terão que ficar acorrentados até quinta-feira (21), na prova do líder, a pedido do público através do Big Boss.

Confira:Isabella brinca com brothers: “Estou grávida”

Acorrentados, Rodrigo pede para Isabella não falar de ronco

Na primeira semana do BBB19 , Rodrigo foi alvo de reclamações por roncar. Acorrentados, Rodrigo Isabella, Gabriela, Alan e Rízia devem fazer tudo juntos, até mesmo dormir, o que fez Isabella lembrar do ronco nessa madrugada de quarta-feira (20).

Em dado momento Isabella citou o ronco de Rodrigo. “Agora que passou do paredão não vai mais roncar ‘né?’”, disse brincando e o brother se incomodou. “Não faz isso, Isa, não faz isso, por favor”, pediu calmamente. A sister entendeu: “Ta bom”, e mudaram de assunto.

Acorrentados: Os brothers devem ficar algemados uns aos outros. Apenas um dos participantes poderá se livrar das correntes na realização da prova do líder na próxima quinta-feira (21). Para usarem o banheiro, podem ir um por vez se desprender e ao voltar, se prender novamente com o grupo.

Com o andar desengonçado o grupo tentou se organizar para fazer as atividades da noite. O outro grupo formado por: Paula, Hariany, Darley, Elana, Carolina e Tereza, foram se organizar para dormir. Danrley deu a ideia de colocar todos os edredons juntos para formar um ‘colchão’ grande. O improviso deu certo.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade