Nina se passa por Ivana e livra Max de ser preso: “A gente é igual, parceiro”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) ficará detido num hotel de luxo após gastar demais e o cartão de crédito não ter limite para pagar a conta. Ivana (Letícia Isnard), que foi humilhada pelo marido, se negará em ajuda-lo.

Ao perceber toda a situação, Nina (Débora Falabella) resolverá se passar pela esposa do cafajeste e levará o dinheiro até o local para quitar a dívida. “Está tudo certo, meu amor. Eu já paguei a sua conta”, dirá a empregada, assustando o safado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena ainda levará o sem vergonha para jantar. “Eu estava certo o tempo inteiro. Uma cozinheira cheia da grana como você não tem em todo lugar. Me diz uma coisa: qual é a sua jogada?”, indagará o filho de Nilo (José de Abreu).

“A gente é igual, parceiro. A gente quer se dar bem em cima dos otários. Afinal, o que seria dos espertos se não fosse os otários?”, indagará a empregada. O moreno ainda perguntará sobre o envolvimento de Nina com Jorginho (Cauã Reymond).

“Jorginho é um playboyzinho idiota. Você sabe muito bem o que eu quero dele”, inventará a morena. “Olha aqui, você não pode falar para ninguém que me viu com ele”, pedirá. “Pode deixar. O seu segredo está guardado comigo”, garantirá Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio