Nina manda carta anônima para Tufão: “Sua mulher não foi sequestrada”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro, depois de descobrir onde fica o cativeiro do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) resolverá agir.

A empregada enviará uma carta para o ex-jogador. “Quem escreveu essa carta, também escreveu aquele bilhete no dia do sequestro. Lê com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque. Ela o está enganando”, diz a correspondência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vá à rua Jaqueira, nº 38 e confirme. Não comente isso com ninguém. Sobretudo na sua casa. Como esse sequestro é um plano para enganá-lo, ninguém pode saber que você foi avisado. Lembre-se: no dia que levaram sua mulher, o bilhete não mentiu”, conclui o documento.

Aflito, Tufão desabafará com Leleco (Marcos Caruso). Eles decidirão ir até o local indicado pela carta. Ivana (Leticia Isnard) descobrirá a situação e contará para Max (Marcello Novaes), que logo telefonará para alertar Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais