Boa vida

Nina expõe casal preguiçoso no Power Couple: “A Geórgia e Thiago não fazem nada”

Além de sabonetar, o casal não ajuda em nada na limpeza da casa

Publicado em 02/07/2021

Nina e Filipe têm muito o que falar sobre o casal Geórgia e Thiago no Power Couple. Apesar de acharem que eles querem ficar bem com todo mundo, os eliminados contaram que a dupla não faz nada dentro da casa e só tomam chimarrão. Fora isso, não contribuem com nada.

Mas antes disso, Nina também disse que eles gostam de sabonetar: “Eles estão sabonetando sim. Durante o início eles ficaram colados na Deborah e no Bruno e na Li e no JP, passou metade do programa eles foram pro lado de cá. Quer ficar aqui [no meio], pra mim é isso. Vai lá e volta aqui”.

Filipe levanta outra possibilidade: “Não acreditam que eles sabonetam, mas há uma conduta que me deixou intrigado a duas semanas atrás porque existiam dois polos na casa com três participantes de cada lado. Me causa uma estranheza: eles estavam sempre com Deborah e Bruno, no quarto junto com eles e daqui a pouco eles estava rindo na sala com as pessoas que não tinham tanto convívio assim. Eu particularmente achei bom pra eles, mas…”.

Em um outro vídeo, Thiago chama Nina de mulher de político, pois ela sempre estava tentando abrandar as confusões da casa e Filipe, estava sempre preocupado com a limpeza do local. E então Filipe explica que ele não tinha nada pra fazer, a não ser conversar: “Na casa não tinha nada pra fazer, eu lavo louça sem parar”.

“E se ele não lavar, ia ficar a pilha lá tudo sujo porque lá dentro é tudo sujo. O banheiro é puro xixi, o povo não limpa. A Geórgia e Thiago não fazem nada, só faz esse negócio que eles tomam aí [chimarrão]. Nunca vi eles pegando no grosso. E outra, desde o começo a gente quis deixar a casa limpa”, dispara Nina.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade