Nervosa?

Filipe descreve comportamento de Nina no Power Couple: “Onça sendo onça”

Casal conta como se sentiu durante Prova dos Casais

Publicado em 02/07/2021

O casal eliminado, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, após saírem do Power Couple foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso para o Cabine de Descompressão, um conteúdo para assinantes do serviço de streaming PlayPlus. Além de aproveitarem para rever alguns momentos, eles também explicam as suas tretas.

O primeiro vídeo que o casal assistiu, foi o descontrole de Nina em uma Prova dos Casais, na qual ela chamou Filipe de burro e disse que esperava que ele fosse mais inteligente. Em sua defesa, ela disse que: “Foi o primeiro dia que eu fiquei muito nervosa, eu tinha certeza que ia ser Power naquele dia”.

Eu tinha certeza que eu ia ver um vídeo das minhas filhas”, fala Nina, que sempre quis ter essa oportunidade, mas nunca teve e Filipe completa: “Foi a onça sendo onça. (…) E eu tenho certeza que vou pro céu direto. Não é fácil não”. Apesar de assumir que perdeu o controle, ela ainda se justifica.

Para Nina, o marido não estava levando as coisas muito à sério: “Ele não sabia me falar o que era direita ou esquerda. Eu vi ele rindo e aí que eu fiquei mais nervosa”. O marido então conta que ela quebrou o acordo que os dois tinham para realizarem esse tipo de prova: “O combinado era sempre eu vou fazer e você vai guiar. Chegou na sala de espera: ‘eu vou fazer e você vai guiar'”, diz Filipe contando o que Nina disse.

Nina que, apesar de não assumir, gostava de confusão dentro da Mansão, foi perguntada por Dani Bavoso: “Você é nervosa assim mesmo ou foi no Power Couple que aflorou essa Nina?” e ela responde: “Foi um único dia que eu fiquei daquele jeito, mas fora do Power Couple, eu sou nervosa, eu sou estressada, ele [Filipe], é a minha calma. Eu contava de 1 até 50 para não estourar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade