Nina arruma mais uma briga no Power Couple, agora com Filipe: “Você não se enxerga”

Marido não aguenta xilique da esposa e grita na Mansão Power

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina ficou conhecida no Power Couple por surtar com alguns participantes da Mansão Power e não deixar que eles falem ou completem seus pensamentos. Carol, JonJon, Márcia e Rod foram alguns dos participantes que ela discutiu e saíram da casa com ranço dela.

Dessa vez, a briga foi com seu marido, o cantor Filipe Duarte, por causa da Prova dos Casais que será exibida na quarta-feira (23) no programa ao vivo. Para ela, o péssimo desempenho dos dois foi culpa dele. Eles ficaram em penúltimo lugar, quase ganhando um lugar na DR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não se enxerga, você não via o que você falava. Eu posso falar ou você não vai deixar eu falar? As Provas dos Casais são mais difíceis, essa foi a única mais fácil”, diz Nina culpando o marido que responde: “Você viu as outras pessoas fazendo a prova? Nas provas que eu perdi, e que você me guiou, e eu perdi, quantas vezes você falou coisas sem sentido e eu não fiquei desse jeito?”.

Após ela discutir mais com o marido, ele continua se defendendo: “Você quer mesmo discutir isso? A gente tem que se manter unido, Marina. Dá uma segurada na pilha”, ao insinuar que ele nunca ouve suas ordens, o cantor perde a paciência e grita na área externa da casa: “Gente, hoje a culpa foi toda minha, aliás, todas as provas [que eles perderam]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio