Medo de arriscar

Filipe revela sentimentos sobre Thiago e Geórgia no Power Couple: “Ficou confortável votar na gente”

Para cantor, o casal não quer se indispor com ninguém na casa para não receber os votos

Publicado em 02/07/2021

Ainda em entrevista para o Cabine de Descompressão, Nina e Filipe revelaram seus sentimentos sobre um casal que está deixando os participantes do Power Couple e também o público intrigados: Thiago e Geórgia. Eles explicaram como começou o ranço entre os dois casais, mas também não entenderam o jogo que eles fazem.

Nina começa comentando o início de tudo: “Eu nunca tive nada contra a Geórgia e o Thiago, nos demos o primeiro voto neles, foi na DR falsa. Depois eu pedi desculpas e ela entendeu, continuou conversando comigo normalmente. Mas toda semana eles vinham só na gente”.

Para Filipe, os dois estavam confortáveis demais e não queriam se indispor com outros casais da Mansão Power: “Eles devolveram esse voto deixando claro que nós fomos o primeiro casal a votar na temporada cinco do Power Couple. E a gente não combina voto”.

O cantor ainda disse que não entendeu os motivos, já que eles também receberam outros votos e que os colocaram de fato na disputa, fazendo com o seu voto não significasse muito: “Daqui a pouco eles receberam mais votos que colocaram eles na DR, a gente não teve culpa. (…) Ficou confortável ficar indo na gente aí não cria nenhum tipo de problema com outro participante”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade