Filipe revela sentimentos sobre Thiago e Geórgia no Power Couple: “Ficou confortável votar na gente”

Para cantor, o casal não quer se indispor com ninguém na casa para não receber os votos

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em entrevista para o Cabine de Descompressão, Nina e Filipe revelaram seus sentimentos sobre um casal que está deixando os participantes do Power Couple e também o público intrigados: Thiago e Geórgia. Eles explicaram como começou o ranço entre os dois casais, mas também não entenderam o jogo que eles fazem.

Nina começa comentando o início de tudo: “Eu nunca tive nada contra a Geórgia e o Thiago, nos demos o primeiro voto neles, foi na DR falsa. Depois eu pedi desculpas e ela entendeu, continuou conversando comigo normalmente. Mas toda semana eles vinham só na gente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Filipe, os dois estavam confortáveis demais e não queriam se indispor com outros casais da Mansão Power: “Eles devolveram esse voto deixando claro que nós fomos o primeiro casal a votar na temporada cinco do Power Couple. E a gente não combina voto”.

O cantor ainda disse que não entendeu os motivos, já que eles também receberam outros votos e que os colocaram de fato na disputa, fazendo com o seu voto não significasse muito: “Daqui a pouco eles receberam mais votos que colocaram eles na DR, a gente não teve culpa. (…) Ficou confortável ficar indo na gente aí não cria nenhum tipo de problema com outro participante”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio