Avenida Brasil

Nina decide revelar para Tufão o plano do falso sequestro: “Vou mostrar quem é essa santinha”

Carminha corre risco de ter o plano desmascarado pela rival

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) conseguirá ouvir Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) combinando o falso sequestro.

Animada com a notícia, a mocinha procurará Mãe Lucinda (Vera Holtz) para fazer a revelação. “Eu vou dar um jeito de contar pro Tufão (Murilo Benício). Eu vou abrir os olhos desse homem. Vou mostrar pra ele quem é essa santinha que dorme todo dia ao lado dele”, dirá a serviçal da vilã.

“Tá se arriscando muito. Eu tenho até medo do que pode acontecer com você, minha filha”, falará Lucinda. “Por que a senhora tá sempre com medo deu fazer alguma coisa contra a Carminha?”, questionará Nina, irritada.

“Você tá metendo a mão numa cumbuca que não é sua”, rebaterá a catadora. “Essa mulher já destruiu a minha vida. Ela vai destruir a vida de mais gente. Alguém tem que parar essa mulher”, gritará Nina, dizendo que virou confidente da malvada.

“Ela teve coragem de contar pra mim a minha própria história. Ela fala que meu pai deu o golpe do baú nela. Eu não quero saber. Eu não quero saber dos problemas dessa vaca. Agora ela vai ter o que merece”, concluirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade