Nina decide revelar para Tufão o plano do falso sequestro: “Vou mostrar quem é essa santinha”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) conseguirá ouvir Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) combinando o falso sequestro.

Animada com a notícia, a mocinha procurará Mãe Lucinda (Vera Holtz) para fazer a revelação. “Eu vou dar um jeito de contar pro Tufão (Murilo Benício). Eu vou abrir os olhos desse homem. Vou mostrar pra ele quem é essa santinha que dorme todo dia ao lado dele”, dirá a serviçal da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá se arriscando muito. Eu tenho até medo do que pode acontecer com você, minha filha”, falará Lucinda. “Por que a senhora tá sempre com medo deu fazer alguma coisa contra a Carminha?”, questionará Nina, irritada.

“Você tá metendo a mão numa cumbuca que não é sua”, rebaterá a catadora. “Essa mulher já destruiu a minha vida. Ela vai destruir a vida de mais gente. Alguém tem que parar essa mulher”, gritará Nina, dizendo que virou confidente da malvada.

“Ela teve coragem de contar pra mim a minha própria história. Ela fala que meu pai deu o golpe do baú nela. Eu não quero saber. Eu não quero saber dos problemas dessa vaca. Agora ela vai ter o que merece”, concluirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais