Nilo revela para Nina que Jorginho é filho biológico de Carminha

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Betânia (Bianca Comparato) ir embora se passando por Rita e enganando Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) terá uma conversa com Nilo (José de Abreu).

A empregada dirá que a inimiga afirmou ter sido criada no lixão. “É verdade. Para comprovar que eu estou fechado com você, vou te contar um segredo que você não vai acreditar. A Carminha é mãe verdadeira do Jorginho (Cauã Reymond”, entregará o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela diz que é mãe adotiva, mas é de verdade. Ela pariu o moleque e depois largou lá no lixão. Ela guarda esse segredo, mas eu vi ela de barrigão, acompanhei a gravidez. Lembro do dia que abandonou o menino”, seguirá o safado.

“Eu também nunca consegui entender como uma mulher tão desalmada feito ela pudesse adotar uma criança, mas agora tudo fecha. Horrível demais. Fazer o Jorginho acreditar que é adotado. Enganando Tufão (Murilo Benício). O que mais você sabe dela?”, perguntará a serviçal.

“Carminha era modelo e manequim. Coisa de subúrbio. Para disfarçar o que de fato ela fazia para ganhar dinheiro, você pode imaginar. Ela sempre teve uma lábia que leva todo mundo no bico”, apontará Nilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio