É de Casa

Nicette Bruno é homenageada na Globo com árvore: “Será sempre lembrada”

A apresentadora elogiou a saudosa atriz durante a atividade

Publicado em 26/12/2020

Na edição deste sábado (26) do É de Casa, Ana Furtado apareceu no jardim dos Estúdios Globo plantando uma árvore em homenagem à Nicette Bruno, que faleceu aos 87 anos no último dia 20 em decorrência de complicações da covid-19.

Nicette, que falta que você faz, minha querida, que saudade! Hoje nada mais justo que plantar um flamboyant em homenagem à essa atriz espetacular, esse ser humano único. Ela sempre será muito especial no coração de todos nós. Tenho o privilégio de prestar essa homenagem”, declarou a comunicadora.

Aqui vai, com todo meu amor, com todo meu desejo de paz, de luz, para você Nicette, que faço o plantio desse flamboyant que vai permanecer aqui. Eu não sabia, descobri que o significado de flamboyant é flor do paraíso, olha que coisa linda”, comentou a famosa enquanto realizava o plantio.

“Para finalizar, eu vou regar. E essa rega vai com muito amor, cheio de luz, e que esse flamboyant cresça, possa nos iluminar e trazer essa energia maravilhosa de Nicette Bruno para todos nós. Aproveitar e mandar um beijo para os três filhos de Nicette. Que privilégio que vocês tiveram”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade