Beth Goulart fala sobre a ausência de Nicette Bruno no Natal e emociona com mensagem

A famosa declarou que sua mãe se tornou luz e que deixou ensinamentos

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), véspera do Natal, Beth Goulart usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual passa uma mensagem sobre o período festivo e fala sobre a ausência da mãe, Nicette Bruno, atriz que faleceu no último dia 20 em decorrência de complicações do coronavírus.

Meus amigos, hoje é dia de Natal. Dia que comemoramos o nascimento do nosso mestre Jesus. Que Jesus acenda os nossos corações, fortaleza o eucarístico dentro de cada um de nós para que tenhamos as suas atitudes, o seu exemplo, os seus ensinamentos em cada palavra, cada atitude, cada oração”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria muito que a minha mãe estivesse presente hoje aqui conosco. Ela adorava o Natal. Era uma festa de união, família, alegria. Infelizmente ela não pode estar conosco. Hoje ela se tornou pura luz, puro amor, pura alegria. Então que a sua presença agora em estado espiritual, mais sútil, esteja presente neste dia junto conosco para que possamos sempre comemorar termos vivido com ela, termos aprendido com ela durante toda a nossa caminhada”, declarou a artista.

“Vivemos muitos anos de aprendizado, alegria, comunhão, cumplicidade. Muitas coisas boas que ficarão cada vez mais fortes e presentes nas nossas vidas. Guimarães Rosa dizia uma coisa linda. Que saudade é ser depois de ter. Nós tivemos minha mãe. Hoje, temos que ser como a minha mãe. Que seus ensinamentos estejam presentes hoje e sempre”, concluiu Goulart.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio