Netflix estuda segunda temporada do The Circle Brasil

Atração lançada em março tem conquistado o público no Brasil

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso de audiência e repercussão, o reality The Circle Brasil, da Netflix, deverá ganhar sua segunda temporada no País. A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL.

De acordo com o colunista, a produção de uma nova leva de episódios já é dada como certa pela plataforma de streaming, que estaria aguardando o fim da pandemia do coronavírus para iniciar os trabalhos, que envolvem, inclusive, as gravações na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra medida da Netflix, segundo a reportagem, é a renovação do contrato de Giovanna Ewbank, apresentadora da atração , que estreou no catálogo do serviço, no Brasil, em março.

Conheça o ‘The Circle’

The Circle Brasil (Foto: Divulgação/Netflix)

O reality tem o objetivo de testar a popularidade de seus participantes dentro de uma plataforma digital. Nove participantes disputam um prêmio de R$ 300 mil em total confinamento, cada um vivendo em um apartamento do mesmo prédio.

Diferente de formatos conhecidos por aqui, como BBB ou A Fazenda, os integrantes do programa não convivem em um único espaço físico, mas se comunicam por meio de uma espécie de rede social chamada de ‘Circle’.

Por meio de perfis fakes ou verdadeiros, cada participante interage com os demais competidores, fazendo inclusive grupos e acordos e chegando a flertar e causar intrigas. O mais popular levará o prêmio.

O programa é uma excelente pedida para o período da quarentena e possui, ainda, versões internacionais produzidas pela Netflix. Na última semana, a atração foi lançada, por exemplo, na França.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio