4ª versão

Netflix estreia nesta quinta versão francesa do The Circle

Reality já conquistou o público nos Estados Unidos, Brasil e Inglaterra

Publicado em 08/04/2020

Nesta quinta-feira (9), a Netflix vai estrear, na França, a versão local do The Circle, reality show que é sucesso garantido nos Estados Unidos e Reino Unido e que foi lançado no Brasil em março.

Diferente das demais existentes, a edição francesa tem como título The Circle Game (O Jogo do Círculo) e promete agitar o público da plataorma de streaming do país europeu.

Assim como a versão norte-americana, as gravações aconteceram em um condomínio na cidade inglesa de Saltford. Imagens dos participantes e da dinâmica do jogo podem ser conferidas na trailer da atração. Assista:

Conheça o reality

A atração tem o objetivo de testar a popularidade de seus participantes dentro de uma plataforma digital. Nove participantes disputam um prêmio de R$ 300 mil em total confinamento, cada um vivendo em um apartamento do mesmo prédio.

Diferente de formatos conhecidos por aqui, como BBB ou A Fazenda, os integrantes do programa não convivem em um único espaço físico, mas se comunicam por meio de uma espécie de rede social chamada de ‘Circle’.

Por meio de perfis fakes ou verdadeiros, cada participante interage com os demais competidores, fazendo inclusive grupos e acordos e chegando a flertar e causar intrigas. O mais popular levará o prêmio.

 O formato é indicação ideal para quem procura por maratonas durante o período da quarentena. Nos últimos dias, a empresa anunciou que renovou oficialmente o reality show para as temporadas 2 e 3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade