Fora do ar

Nelson Rubens fará despedida do TV Fama; saiba qual o futuro do apresentador na RedeTV!

Sem projeto em vista, o apresentador de 83 anos ficará à disposição da emissora

Publicado em 31/03/2021

Artista dos dos mais emblemáticos da televisão brasileira, Nelson Rubens deixará o comando do TV Fama após 20 anos à frente da atração clássica de fofocas. Para tal, a RedeTV! prepara uma despedida especial para o apresentador, que a partir de então ficará à disposição da casa, uma vez que está com contrato vigente.

Em abril, o programa terá em seu comando o trio formado por Júlio Rocha (ator), Alinne Prado (ex-Vídeo Show) e Lígia Mendes. Também não há uma definição sobre a presença do apresentador no Bastidores do Carnaval, atração a qual comanda anualmente na emissora. Diante dos desdobramentos da pandemia, o formato também é incerto no próximo ano.

Ao longo do tempo, Nelson Rubens dividiu espaço e apresentação com nomes como Luisa Mell, Janaína Barbosa, Adriana Lessa e Íris Stefanelli. Muito querido por medalhões e veteranos da classe artística como Fausto Silva e Silvio Santos, Nelson ficará fora do ar pela primeira vez desde que assumiu o TV Fama no ano de 2000.

Ele, que também é jurado fixo do Troféu Imprensa, por causa da idade, 83 anos, no último ano foi obrigado a apresentar o programa diretamente de sua casa, devido à pandemia da covid-19. O TV Fama se adaptou ao novo momento que passamos e parte dele passou a ser produzido de maneira remota, seguindo protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Nasce um novo TV Fama

Flávia Noronha, que dividiu a apresentação do TV Fama nos últimos 10 anos, já tem destino definido dentro do canal. A apresentadora assume um formato inédito de esportes, o Galera F.C., ao lado do influenciador Júlio Cocielo. O programa será exibido nas noites de quarta-feira, fazendo o pós-jogo.

O Observatório da TV apurou que os novos apresentadores terão um período exato de três semanas de preparação intensiva, com gravação de pilotos e também para adaptação e entrosamento com equipe de produção e repórteres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade