Ficou mal?

Nego do Borel explica sua versão da bagunça na Baia: “Não foi uma coisa absurda não”

Cantor ainda diz que Dayane tem algumas ideias estranhas e riu dele enquanto brigava com Dynho e Victor

Publicado em 18/09/2021

Após perdoar Rico Melquiades, Solange Gomes também comentou sobre a briga que aconteceu na baia, já que eles têm um ranço em comum em A Fazenda 13: Nego do Borel. A ex-banheira do Gugu disse que durante a madrugada tentou proteger Dayane e Dynho quase bateu no cantor, porém a produção cortou o áudio e alertou que deveriam parar de falar sobre o caso.

Mas para Nego do Borel, o ocorrido não foi nada grave. Além de tentar beijar Dayane Mello ele jogou o balde da Baia e fez com que os colegas ficassem nervosos: “Eu tava deitado, aí o Mussunzinho falou: ‘aí rapaziada, vocês estão falando alto’ e eu me alterei um pouco. Mano, tava dando uma ideia nela porque ela tá querendo ir embora”.

O cantor continua falando que ficou mal com a situação pois todos eram seus amigos: “Levantei lá, sentei, tinha um balde lá e joguei o balde assim na porta, não foi uma coisa absurda não. Joguei fazendo pirraça, bêbado e aí o Victor começou a bater boca, comecei a falar também. Aí xinguei, fiquei bolado. Aí nisso, eu deitei e o Dynho levantou. Levantei, contei de 1 até 3, bati boca também. Tô malzão, não quero brigar com ninguém”.

Nego do Borel ainda fala sobre Dayane Mello, que ela tem algumas ideias estranhas: “Às vezes ela dá um esparro do tipo: ‘Ah, vamos tomar uma punição, que se fod*’, é uma pessoa que você tem que dar ideia e falar: segura. Tá tudo bem pra ela, eu tô aqui sentidão, porque perdi três amigos, é tenso. Não tô me vitimizando. Eu brigando com meus parceiros e ela rindo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade