Momento de paz

Solange Gomes e Rico Melquiades se perdoam em A Fazenda 13: “Nós nos exaltamos”

Após discussão ao vivo, peões decidem colocar um ponto final na briga e se abraçam

Publicado em 18/09/2021

Um dos pontos altos da primeira semana de A Fazenda 13 foi a discussão entre Solange Gomes e Rico Melquiades. Após uma dinâmica, os dois trocaram ofensas e o clima pesou. Mas durante o sábado (18), eles decidiram acabar com as diferenças.

A ex-banheira do Gugu disse que ficou chateada por ter perdido um carro e que isso a cegou de raiva, mas que na verdade não tem nada contra o comediante. “A nossa vida é feita de vitórias e derrotas. Nós somos grandes vitoriosos porque a gente tá aqui. Nós fomos escolhidos pelo dedo de Deus”.

Ela sentiu que no momento do jogo ele debochou dela: “Você não sabe como eu deixei de ter um carro, porque eu queria tanto esse carro. Eu te chamei de feio e o Bil veio falar [que ele tinha problemas com autoestima]. Eu falei que todo mundo tem sua dor. Eu tenho ser uma dor, então eu quero te pedir desculpas”.

“E eu também”, pede Rico Melquiades que continua: “Nós nos exaltamos, me desculpa também”. Ele e Solange Gomes se abraçam e ela diz: “Melhor conversar para que as coisas fiquem claras e assim…quando alguém xinga você, você devolve, você não quer ficar apanhando”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade